O Banco Safra coloca no ar uma campanha voltada ao segmento da pessoa física. Com a assinatura “Invista como um especialista. Invista Safra”, a comunicação tem criação assinada pela Talent Marcel.

As peças publicitárias reforçam que investir é uma das decisões mais sérias da vida. O banco retrata situações comuns a quem não está familiarizado com o mercado financeiro, como esperar por um resultado fantástico das aplicações sem analisar o que pode acontecer de errado. E pergunta aos que ainda arriscam seus patrimônios dessa forma: “Sério?”. Na sequência, o Safra apresenta os argumentos sobre como seus especialistas podem ajudar em cada uma das situações e garantir o melhor rendimento para as aplicações.

O plano de mídia da campanha prevê veiculação na TV paga, rádio, mídia OOH (Out of Home) e mídias digitais. Também foi criado um hotsite com outras informações para os interessados.

“Queremos desconstruir hábitos equivocados de uma boa parcela dos investidores. Vamos usar esse ‘Sério?’ para convidar as pessoas se questionarem”, explica Renato Jardim, diretor de criação da Talent Marcel.

A campanha também apresenta ao público uma modernização no visual da marca. O tradicional azul ganha o complemento do bordô. Duas barras horizontais também foram acrescentadas às comunicações do banco.

Confira uma das produções que estará no ar: