Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke Brasil (Divulgação)

A TracyLocke, agência global de shopper experience dos Grupos DDB/ABC, está comemorando três anos no país.

“O balanço destes três anos é incrível. Conquistamos contas, reconhecimentos do mercado e tivemos resultados muito expressivos no Brasil. Apesar de vivermos um momento muito desafiador com a pandemia continuamos acelerando forte e nos transformando para ajudar nossos clientes a reimaginar a experiência do shopper e vender mais”, comemora Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke Brasil, que atua no Grupo ABC há 12 anos.

A TracyLocke também ampliou seus negócios na América Latina exportando projetos para o México, Colômbia e Venezuela. Em 2020, a atuação se estendeu para outros países latinos. Tatiana Miana, Diretora de Growth e Novos Negócios, que acabou de assumir o cargo, chega à TracyLocke justamente para expandir a presença da agência nesses territórios.

Recém anunciado ao mercado, o novo CCO, Daniel Ottoni, quer tangibilizar ainda mais toda a inteligência estratégica da agência em criatividade eficaz.

A empresa também acaba de mover Jader Crivelaro para a recém-criada posição de chief transformation officer. Ele terá a missão de desenvolver modelos inovadores de go-to-market e dar um boost em novos modelos de negócios para clientes da agência.

A agência desenvolveu projetos como Claro Gaming, uma plataforma que une os serviços de conectividade da operadora com benefícios exclusivos e atendimento especializado; Itaú no Rock In Rio, sendo responsável por toda estratégia de experience criando uma banda da diversidade com mais de 40 integrantes dentro da “Arena Itaú”; lançou o projeto “Criado-Mudo Nunca Mais” pra Etna que se transformou num grande movimento do segmento e mudou o nome do móvel para “Mesa-de- Cabeceira”; criou e produziu o conteúdo “Beautiful Dreamer” para Pfizer e desenvolveu uma nova plataforma de cuponagem para Burger King, in gaming, juntando a marca com o jogo FreeFire.

A agência conquistou premiações como Clio Health Awards, El Ojo, LIA Festival, NY Festivals Global Awards, Ampro Globes Awards, entre outros.

Por fim, Thomas ressalta a chegada de novos clientes, entre eles, Seara, Alpargatas e Serasa. “A gente vem construindo um modelo de agência mutante, rápida na resposta e fácil de trabalhar e assim nos adaptamos aos desafios do mercado e geramos valor para nossos clientes. O resultado disso vem na conquista de novas contas e clientes como Seara, onde atuamos na estratégia de Gourmet, Nature e Linha Laranja; Serasa, desenvolvendo campanhas para PME e Cadastro Positivo e Alpargatas, criando playbooks globais para Havaianas”.