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Com foco no crescimento do hub de dados, inteligência de mídia e ferramentas para ambas as agências do grupo TBWA, Vicente Varela completou seis meses de atuação como VP de data e estratégia de mídia.

A Lew’LaraTBWA e a iDTBWA reestruturaram ferramentas interagindo com tecnologias emergentes, criando assim processos transversais – onde a equipe de dados passa por toda a estrutura da agência.

“Esses seis meses foram suficientes para construir nossa estrutura, reestruturar nosso escopo de trabalho e, por isso, estamos atualizados para entregar planejamentos de mídia voltados a metas de negócio, que utilizem e retroalimentem as estratégias baseados em dados Hard Data”, explica Varela. Para o VP, a combinação de ferramentas mais o mindset de inovação e cultura que a rede da TBWA possui são os diferenciais para o sucesso do cliente.

Como solução tecnológica, a TBWA também implementou a plataforma Omnicom’s OMNI Precision Marketing and Insights, desenvolvida pela holding Omnicom, capaz de identificar e definir experiências personalizadas de consumo em escala através da criatividade, mídia e CRM, gerando, segundo a empresa, resultados de negócios superiores para os clientes.

“Queremos que nossos clientes tenham as melhores soluções para de fato realizarem o marketing de precisão em escala. Com essas novas ferramentas faremos personalização de massa em escala de forma cada vez mais agnóstica no uso de dados e parceiros de tecnologia gerando resultados mobilizadores”, completa o executivo.