“Fico feliz em entregar uma Leo melhor que a que eu encontrei”, afirma Wilson Mateos (Divulgação)

A Leo Burnett Tailor Made confirmou nesta quarta-feira, 18, a saída de seu vice-presidente de criação, Wilson Mateos. O executivo fez parte da liderança da agência durante dois anos.

Em comunicado, a LBTM afirmou que “sua participação foi fundamental para reposicionar a imagem da agência, consolidando-a entre as mais criativas do mercado e como uma das maiores em faturamento do país”.

“Desde a chegada de Wilson, realizamos muito. Fortalecemos nosso time de criação e conteúdo com novos talentos, ganhamos contas, prêmios e criamos grandes cases para grandes marcas sob a chancela criativa dele. Temos muito a agradecer a ele por sua contribuição e comprometimento. Acreditamos que esse ciclo termina respaldado em uma parceria feliz, produtiva e pautada por muito profissionalismo. Desejamos muito sucesso em sua nova escolha”, afirmou Marcelo Reis, CCO e Co-CEO da agência.

“Fico feliz em entregar uma Leo melhor que a que eu encontrei. Muito mais moderna, digital e alinhada com a expectativa atual dos clientes. Levo o maior carinho e admiração por todos os talentos da casa e pelas marcas maravilhosas com que tive a chance de trabalhar. Tenho muito orgulho de fazer parte da história dessa agência tão querida”, destacou Wilson Mateos.

Até o momento, a agência ainda busca no mercado o profissional que irá assumir a posição de Mateos. O criativo também não divulgou quais serão seus próximos passos profissionais.