A Wunderman Thompson já tem novo endereço. Após a fusão oficializada em agosto último entre a J. Walter Thompson e a Wunderman, comandada por Pedro Reiss, o time se mudará para uma sede única, na avenida Henrique Schaumann, 270, uma das regiões mais nobres de São Paulo. A mudança está marcada para janeiro de 2020. A agência vai ocupar oito andares no novo prédio, do 9º ao 16º andar, o que promete ser uma sede mais moderna.
A J. Walter Thompson estava na rua Mario Amaral há mais de quatro décadas, enquanto a Wunderman estava situada há alguns anos num prédio da avenida Dr. Chucri Zaidan, no Morumbi. A JWT possui uma das sedes mais icônicas da propaganda brasileira, no local já teve inclusive pavões pelos jardins.
Quando assumiu, Reiss declarou que sua ideia era manter o legado cultural das duas marcas, mas construir uma nova agência. Na ocasião, o executivo havia dito que inicialmente as duas agências iriam atuar de forma separada, mas ao poucos a fusão seria configurada – o que se materializa agora com a mudança para a sede única. Antes de se tornar CEO da Wunderman Thompson, Reiss estava há cerca de dois anos na direção geral da Wunderman, após longa passagem na F.biz.
A Wunderman tem clientes como a Vivo, Dell, Google, Porto Seguro e Shell Lubrificantes. Pela JWT a Avon, Tramontina, Amstel e Coca-Cola. A nova agência que surgiu da fusão das duas operações do WPP tem mais de 500 funcionários.