Tem novidade na Y&R Brasil, agência do VMLY&R Group. Chegam à agência 13 profissionais em sua equipe criativa, quatro homens e nove mulheres.

Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R Brasil, comenta que as escolhas buscam equilibrar os gêneros na criação e a nova leva de contratações é um passo nesse sentido. “Ainda temos desafios como aumentar significativamente a presença de profissionais negros, e esse é um processo que tem sido olhado com o mesmo empenho. Ainda há muito a ser feito, mas é gratificante perceber que estamos na direção certa.”

Hannah Prado (Ex – Publicis Brasil e WMcCann) e Juliana Pontual (Ex – Suno United Creators, AlmapBBDO, FCB) são diretoras de arte.

Breno Oliveira (Ex – ProBrasil, Popcorn e Elevado a3), Bruno Antunes (Ex – Talent, NBS e CasaDigital), Natália Catelan (Ex – F.Biz, Live AD e AlmapBBDO) e Leticia Holanda (Ex – LiveAD, MullenLowe e SunsetDDB) entram como redatores.

Ricardo Alcalay (migrando da área de arquitetura), Ludmila Abramov (Ex – FCB, DM9 e Publicis), Diana Coutinho (Ex – NBS, FCB e Ogilvy), Flávia Lobo (Ex – Rapp Brasil) e Isabela Martin (Ex – SunsetDDB, In Haus e Talk to All) são assistentes de arte.

Selma Nascimento (Ex – Africa, Rapp Brasil e Totalcom) assume como gerente de tráfego, e Marcelo Goltzman (Ex – JWT e Riot) é analista de conteúdo.

De trás para frente, da esq. para dir.: Hanna Prado, Juliana Pontual, Letícia Holanda, Breno Oliveira, Bruno Antunes, Natália Catelan, Flávia Lobo, Ricardo Alcalay, Ludmila Abramov, Diana Coutinho, Isabela Martin, Selma Nascimento e Marcelo Goltzman