A nova campanha do TIM Controle ressalta que, além do preço especial no Samsung Galaxy A20, cliente paga uma parcela a menos ao postar as hashtags da campanha no Instagram. Sob o mote “É só postar”, a ação foi desenvolvida pela Z+.

Quem postar, na loja, uma foto no Instagram com as #MeuPostValeMuito e #TIMControle não paga uma parcela do Samsung Galaxy A20. O smartphone está sendo vendido nas lojas da operadora em todo o Brasil e a publicação na rede social deixa o preço mais acessível: 11 vezes de R$ 65 (ou R$ 715 à vista).

A campanha tem filme em TV aberta, mídia digital e reforço em mídia exterior, principalmente em shoppings. O filme foi gravado na loja da operadora no New York City Center, no Rio de Janeiro.

Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising & brand management da TIM Brasil, comenta que a música e a dança, características da comunicação da TIM, voltam para apresentar “a oferta inédita”. “O objetivo é reforçar uma das principais características do TIM Controle: acesso ilimitado ao Instagram. Com uma ótima opção de smartphone a um preço acessível, o cliente aproveita ainda mais os benefícios do plano”, conta.

A sugestão de vincular um preço ao post no Instagram partiu da agência. Marcos Lacerda (MaLa), head da Z+, reforça a importância da parceria com a operadora e conta que o modelo de atuação trabalha integrado com o cliente. “Esta campanha traduz esse envolvimento e a mecânica de estímulo de compra idealizada por nós e viabilizada pelo time TIM, traz mais uma inovação ao mercado onde a empresa é a primeira a realizar esse movimento. Estamos felizes por essa implementação pioneira.”

FICHA TÉCNICA
Anunciante: TIM Celular S/A
Agência: Z+ Comunicação LTDA
Título: É SÓ POSTAR
Produto: TIM Controle
Head da Z+: Marcos Lacerda
Diretor de operações e mídia: Jairo Soares
Chief Creative Officer: Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Luís Claudio Salvestroni e Felipe Gaúcho
Criação: Luís Claudio Salvestroni, Felipe Gaúcho e Luciana Saldanha
Assistentes de Arte: Arthur Benting e Marcelo Seroa
Finalização: Wesley Lemos
Conteúdo: Manu Porto, Juliana Guterres e Matheus Lima
Chief Strategy Officer: Gustavo Otto
Planejamento: Bruno Barreto Lino, Paola D`Almeida e Pedro Chiade
Atendimento Z+: Yuri Aizemberg, Marcelo Murras, Renato Moraes, Lia Galrão, Manoella Giesta e Juliany Pires
Mídia Z+: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patrícia Cunha, Juliana Pimenta, Cassiano Quirino e Thays Pereira
Projetos: Rafael Coelho, Alexandre Negrão e Rafael Miyagui.
Mídia MYN: Luciano Vaz, Paulo Silva, Tayan Nascimento e Nicholas Mafra
Atendimento MYN: Marcelo Prais, Felipe Malcher e Marcio Zebini
Assessoria: Juliana Isidoro e Caroline Pimentel
Produção RTV: Diego Melo e Caroline Reis
Produção Gráfica: Gilmar Souza e Carlos Vieira e Peixe
Ilustração: D’Avila Studio
Artbuyer: Beatriz Rossi
Produtora: Barry Company
Diretores: Plastico e Jorge Alaniz
Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
Produção executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Atendimento: Daniela Silva
Coordenação Produção: Aline Ara
Finalização: Barry Company
Coordenador de Pós-Produção: Ale Cois
Assistente de Coordenação: Sabrina Comar
Finalizador: Luiz Bicudo
Montador: Julio Souto
Color: Psycho
Motion: Alvaro Batista
Composição: Barry Company
Produtora de áudio: Mugshot
Direção musical: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz
Produção musical: Bruno Zibordi
Finalização de áudio: Gustavo Boselli e Henrique Oliveira
Atendimento som: Guto Figueiredo
Produção executiva som: Gilvana Viana
Coordenação som: Jaque de Paula
Locução: Juliana Araripe
Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Figueiredo, Matheus Serdeira, Rachel Carvas e Sarah Andrade