“Missão Família Nutry” é a nova campanha de Nutry para dar continuidade a ação ‘Nutry Labs’, iniciada em 2015. Com sorteio de prêmios, como bicicletas, câmeras e até um Jeep Renegade 0 Km, a promoção será o mote para o retorno da famosa marca à mídia televisiva e também às outras plataformas tradicionais.
A criação é da agência Ginga e traz um breve filme no qual as agentes NutryLabs invadem um escritório na hora do break para eliminar a ‘junk food’. Ao fim do vídeo, o consumidor descobre como, a partir dessa troca, ele pode conquistar alguns dos prêmios.
Toda a publicidade em torno da promoção estará no ar a partir do dia 4 de abril, em canais de TV a cabo como GNT (com foco no público feminino) e SportTv (com foco no público masculino), em alguns relógios de rua pelo país e, claro, nas mídias sociais da marca.
“Usamos de um artifício muito simples, que é o humor e em situações do dia a dia propositalmente exageradas. Acredito que este é o segredo que garantiu o sucesso da ‘Nutry Labs’ no ano passado e que será o responsável pela atratividade e reconhecimento da promoção ‘Missão Família Nutry’”, declara Rodrigo Mazuchowski, gerente de marketing de Nutry.
Veja o vídeo: