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Depois de oito anos conduzindo um processo de modernização que envolveu todos os departamentos e unidades da agência, a Agnelo Pacheco ganhou nova logomarca, que procura refletir um novo posicionamento, com foco na integração dos clientes. A partir de agora, o nome da agência passa a ser o mesmo pelo qual ela é conhecida no mercado: Agnelo, eliminando o sobrenome Pacheco.

De acordo com Agnelo Pacheco, fundador, presidente e diretor de criação da operação, a mudança começou quando a agência criou os núcleos de inteligência – células de atendimento formadas por profissionais de atendimento, mídia, criação e planejamento –, melhorando a relação com os clientes, que passaram a se integrar no trabalho realizado.

Segundo o publicitário, todo esse empenho levou à criação de uma nova Agnelo. “Com o processo de modernização que vive a agência, era hora de ter uma nova marca, que procura refletir este novo posicionamento, com foco na integração com os clientes”. Ele lembra ainda que a agência fez a campanha da nova marca da Caixa, que se chamava Caixa Econômica Federal e, por isso, ele sabe da importância e o cuidado que se deve ter quando o assunto é mudança de uma marca.

Conforme a agência, nesses últimos anos em que a empresa decidiu se modernizar, os espaços foram ampliados, com novas sedes em São Paulo e Brasília, para integrar departamentos-chave. Também se extinguiram as barreiras entre o on e o offline, permitindo que a mídia online integrasse seus trabalhos.