A Reciclo Comunicação é a agência responsável pelo conceito e criação da “Princess Pink”, nova campanha da Água de Cheiro voltada para o público pré-adolescente. Para chegar ao conceito, a Reciclo mergulhou em pesquisas e entrevistas com meninas entre 10 e 12 anos que revelaram que não querem mais ser tratadas como crianças.

“Hoje, elas querem ser como as meninas adolescentes, mas ainda apresentam traços infantis em sua personalidade. Elas querem ter o seu lugar reconhecido e poder expressar seus gostos e vontades”, explica o presidente e diretor de criação da agência, Marcone Procópio. Assim a Reciclo desenvolveu o mote “Seja a princesa do seu mundo”.

“Queremos mostrar com esse conceito que a garota tem autonomia para usar os produtos de beleza que ela quer e que existem produtos direcionados especialmente para ela”, comenta o diretor da Reciclo, que ainda assina a direção de arte da campanha.    

Foram desenvolvidos vídeo, spot e anúncios de revista. Além disso, peças de PDV foram elaboradas com cores fortes e alegres, sempre valorizando o pink, que remete diretamente ao nome do produto. Uma divertida cartela de adesivos também foi criada para ser distribuída como brinde.