Para ressaltar a força feminina, a Água de Cheiro traz a continuação da campanha #MulherForadaCaixa. Criada pela agência Aní, o filme aponta os obstáculos superados pelas mulheres ao longo dos anos e todas as conquistas alcançadas por elas.
“A Água de Cheiro é uma marca que há 40 anos valoriza a pluralidade, a diversidade e o empoderamento feminino. Por isso, decidimos dar um passo além na comunicação da marca e explorar o poder das mulheres em atividades e posições, expondo a capacidade intelectual de cada uma delas. Ela pode ser cientista, executiva ou praticar lutas. Ela pode ser quem e o que quiser, desde que seja parte desse movimento que se fortalece a cada dia”, diz Camila Maschietto, vice-presidente de criação da Aní, agência do Grupo Rái.
Além disso, o vídeo destaca a importância da união das mulheres como forma de fortalecimento não só no campo profissional, mas também pessoal.
“Nós, da Água de Cheiro, enxergamos a mulher em sua pluralidade, levando em consideração suas diferentes belezas, cores e formas. Pensamos em nossos produtos e fragrâncias ponderando os diversos perfis, formatos e cenários em que nossas clientes estão inseridas, fugindo de quaisquer estereótipos que queiram defini-las. Por esse motivo, o filme-manifesto traz à tona assuntos importantes, que merecem ser discutidos ao longo de todo o ano e que sempre fazemos questão de defender em nossas ações e campanhas”, destaca Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.