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Depois de apostar na edição limitada da linha #Self[ie] com Pacman, a Água de Cheiro traz novas fragrâncias, mas, desta vez, com a licença dos Ursinhos Carinhosos. Segundo a empresa, o ponto de partida para criação do conceito foi a busca pela fidelização de um público não tão explorado pela marca. Com isso, a Água de Cheiro se deslocou aos anos 1980 e 1990 em busca de novas inspirações que pudessem impactar todas as idades que compõem a geração Millennial.
“No ano passado, lançamos o #Self[ie] Pacman, um personagem com quase 40 anos de história que nunca saiu do imaginário dos consumidores, e foi um grande sucesso. Dessa vez, nossa ideia era voltar a impactar os Old Millennials e Young Millennials, nosso principal target desde que idealizamos a linha #Self[ie], ao resgatar mais uma vez personagens que marcaram uma geração inteira e que até hoje conquistam o coração da nova geração”, diz Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.
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Na compra de qualquer uma das quatro fragrâncias, o consumidor ganha um ursinho carinhoso de vinil, criado em parceria com a Estrela. A marca também traz uma extensão da linha com body lotion, body splash e dois sabonetes.
Para comunicar o lançamento, a Água de Cheiro traz filtros no Instagram e prepara ações com influenciadores digitais como Maíra Medeiros, e empresa parcerias como Glambox e Giuliana Flores.
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