Quem falar “ahhh” mais longo pode concorrer a produtos na promoção “Consul, seu ahhh vale prêmios”. Até o dia 14 de novembro, os interessados podem participar das ativações pelo site da marca, e até dia 29 de outubro no shopping Aricanduva, em São Paulo. O casal Fernanda Souza e Thiaguinho amplificam o engajamento dos consumidores na internet.
No shopping, uma câmera dentro dos produtos Consul capta e cronometra o tempo do “ahhh”. Pelo site, os vídeos passam por moderação e, após aprovados, o consumidor recebe um link para compartilhar em suas redes sociais e pedir votos. Cinco pessoas serão premiados a cada semana, sendo quatro pelo “ahhh mais longo”, falado no produto escolhido, e um pelo vídeo mais votado pelo site. Antes de gravar, o consumidor escolhe entre geladeira, cervejeira, fogão ou lavadora.
“Com esta promoção, damos destaque às soluções bem pensados da Consul e engajamos nosso público de uma forma bem-humorada e inusitada. Queremos que nossos consumidores se divirtam com a gente, soltando o ‘ahhh’ mais longo”, afirma Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America.
A agência BFerraz é responsável pela criação e implementação da promoção, que se inspira na atual campanha de comunicação da marca, lançada em março que mostra situações cotidianas do consumidor com eletrodomésticos que não atendem todas as suas necessidades, com a mensagem “Inspirada no seu ihhh, a Consul criou ahhh”.