A medida em que as pessoas envelhecem, elas ficam apreensivas com novas experiências. Quando vão para um lugar novo, muitas têm medo de não serem aceitas, de se sentirem perdidas ou sozinhas. E se as pessoas pudessem explorar o mundo com o destemor de uma criança? Essa é a proposta da nova campanha do Airbnb, chamada “Is Mankind?”, fazer com que as pessoas se sintam destemidas e tenham a sensação de estar em casa em qualquer lugar.

De acordo com o blog da companhia, quem compartilha suas casas, está compartilhando, também, parte de si mesmo. “A descoberta do Airbnb é que fazemos mais do que fornecer um lugar para dormir, ele muda a forma como as pessoas experimentam o mundo”, acrescenta o nosso CEO e co-fundador Brian Chesky. “Porque quando nós confiamos na bondade do próximo, descobrimos que o mundo não é um lugar tão assustador.”

Confira o filme divulgado pela marca no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=2xegsh1CmPU

Inspirados pela mensagem da empresa, o Portal A, estudio digital que desenvolve, produz e distribui vídeos, fez uma paródia do vídeo, mas com um homem de fraldas.

https://www.youtube.com/watch?v=5aJtXt8-Jtc