A empresa de alimentos Ajinomoto comunica o lançamento da linha Caldo Sazón Lev com um filme criado pela Cappuccino Digital que usa recursos de ASMR para aguçar o apetite dos consumidores. Da sigla em inglês para “Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano”, a ferramenta é capaz de provocar sensações por meio de estímulos sonoros ou visuais.
Com menos sódio, sem gordura e de fácil dissolução, a nova família de Sazón chega às prateleiras de todo o país em duas versões – carne e galinha -, ampliando o portfólio da marca líder de temperos e caldos em pó da Ajinomoto.
“O lançamento da linha Caldo Sazón Lev chega ao mercado como uma alternativa para consumidores que buscam produtos com menor teor de sódio, mas que não abrem mão do sabor e da qualidade de Sazón”, afirma Carolina Sanches, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.
A divulgação de Caldo Sazón Lev acontece nos canais digitais da marca, com ativações programadas de fevereiro a março deste ano, incluindo a divulgação de receitas na plataforma Sabores Ajinomoto, que incentiva uma alimentação equilibrada e saborosa com endosso de especialistas em alimentação.