São 4 os shortlists do Brasil na categoria Creative E-commerce, com destaque para as duas presença de “Air Max Graffiti Stores”, da AKQA para Nike, com produção da Hefty e Zohar. Também têm chances de Leão os cases “Pet-Commerce”, da Ogilvy para Petz, e “Pay per Beer”, da Africa para AB-Inbev (Brahma).
Ao todo, 33 cases se tornaram finalistas. O Brasil já garante melhor rendimento que no primeiro ano da categoria, em 2018, quando obteve dois shortlists, nenhum deles convertidos em Leão.
Campanha | Marca | Agência/Inscrição | Produtora |
AIR MAX GRAFFITI STORES | NIKE | AKQA São Paulo | HEFTY São Paulo / ZOHAR CINEMA Rio de Janeiro |
PAY PER BEER | AB INBEV | AFRICA São Paulo | PBA CINEMA São Paulo / SATELITE AUDIO São Paulo / WARRIORS VFX Sao Paulo |
PET-COMMERCE | PETZ | OGILVY São Paulo | D2G TECNOLOGIA São Paulo / HOGARTH WORLDWIDE Porto Alegre / HOGARTH WORLDWIDE São Paulo / PICT ESTUDIO São Paulo / PUNCH AUDIO São Paulo |
AIR MAX GRAFFITI STORES | NIKE | AKQA São Paulo | HEFTY São Paulo / ZOHAR CINEMA Rio de Janeiro |