(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Parece até coisa de outro mundo’, Ruffles apresenta a primeira campanha de Ruffles Tira Onda. Criado pela agência AKQA e produzido pela Landia & M&A, o filme usa a realidade aumentada para proporcionar uma experiência diferente de e-commerce e ampliar a conexão interativa com o público da marca. A ação de realidade aumentada foi desenvolvida pela ARKx.cc.

“O objetivo desse lançamento é trazer uma onda diferente para os consumidores que buscam novas experiências. Queremos proporcionar uma interação com o universo da campanha onde os nossos consumidores possam explorar o que tem do outro lado do portal, origem da nova Ruffles Tira Onda”, diz Cintia Spielmann, gerente de marketing da PepsiCo Alimentos do Brasil.

Uma loja da Americanas, onde o produto pode ser encontrado nos primeiros meses de venda, foi recriada em um ambiente digital. Lá os consumidores vão poder conhecer esse outro mundo e adquirir o produto com desconto e por tempo limitado. Confira abaixo o teaser da campanha nas redes sociais.