A AktuellMix anunciou a aquisição da Performma, agência de marketing especializada em negócios e produtos digitais, que será absorvida. Com isso, a operação pretende ampliar as entregas físicas e digitais, em um mercado que não vê mais separação entre o real e o virtual.
A operação integrada, que passará a se chamar Akm Performma, nasce com foco em criar produtos e serviços proprietários para as marcas. Os sócios da antiga AktuellMix serão donos de 80% da Akm Performma, com os outros 20% distribuídos pelos sócios remanescentes da Performma.
A estrutura de liderança da nova empresa é encabeçada pelos co-CEOS Eduardo Andrade e Rafael Tadashi, então líderes executivos de cada uma das empresas envolvidas na negociação que reportaram ao Conselho Executivo da empresa formado por Rodrigo Rivellino, Celio Ashcar Jr. e Mario Medina.
A Akm Performma chega com 120 profissionais fixos, sede em um escritório na capital paulista, e clientes que, integrados, passam a compor uma carteira que inclui empresas como Avon, Suvinil, Anima Educação, Bradesco, SmartFit, MasterCard, Pepsico, entre outros.