Célio Ashcar Junior (à direita e à frente) celebra junto com funcionários, clientes e parceiros

 

A Aktuellmix foi eleita a agência do ano no Ampro Globes Awards, considerado um dos principais prêmios de live marketing do país. A companhia conquistou dois ouros e duas pratas, sendo os dois primeiros nas categorias Melhor Campanha de Comunicação Integrada, com a campanha “Marcados pelo rock”, para Sky; e Melhor Campanha de Construção de Marca, com a campanha “Bem-vindo verão”, para as Havaianas.

Célio Ashcar Junior, sócio da agência, comemorou a vitória conquistada cerca deum ano quase um ano após o nascimento da agência, resultado da fusão da Aktuell com a Mix Brand Experience. “É um prêmio muito importante e veio para reafirmar a nossa fusão”, diz.

A Mood também conquistou quatro troféus, sendo um de ouro e três de prata. A Tudo também levou para casa seis prêmios: quatro pratas e dois bronzes. Entre as premiadas também estão Hagua, Open, Plano 1, Ampla, Hands, Monumenta, Faz Promo, Up Line, Ativação Live Marketing, Gruponove, Invent, Arandas, Digi, Iris Router e Hub Brasil.

Entre os Melhores Profissionais de Live Marketing, Lissandra Duarte (The Group) foi eleita na categoria Atendimento. Ricardo Brad Correia (Mood) levou o troféu na categoria Criação. No Planejamento o eleito foi Martin Schneesche (Brandworks). Completando a lista, Camila Rebouças (Mina Produções) levou na categoria Produção.