Para comemorar o Dia das Mães, a Alcatel apresenta a campanha “Espera de Amor”, que conta a história de cinco mães reais que passaram ou estão em processo de adoção. O filme, criado pela agência Mosh e produzido pela Petit Fabrik, ressalta a gravidez invisível ou gestação do coração dessas mulheres que não passam pelas transformações biológicas da maternidade.
“Nesse ano, a Alcatel quer homenagear todas as mães do Brasil, incluindo aquelas que esperam mais de nove meses para realizar o sonho da maternidade. Temos orgulho de ter os nossos smartphones como um dos principais meios para que as mães acompanhem o processo de adoção de seus filhos, recebendo e-mails, fotos e vídeos enquanto esperam a tão sonhada ligação para encontrá-los”, explica Patricia Vital, head de Marketing da Alcatel.
Com objetivo de incluir o tema na conversa dos brasileiros, a marca promove visibilidade ao projeto Adoção Brasil e estimula o download do seu aplicativo. A campanha terá veiculação digital e a plataforma irá compartilhar experiências de quem já passou por uma gravidez invisível e conta com orientações para quem quer adotar.
“A peça fala sobre uma gestação pouco percebida e mostra que a tecnologia ajuda a torná-la tangível, como um cordão umbilical que nutre a esperança dessas mães”, diz Pedro Gravena, diretor de criação da Mosh.