A Wieden+Kennedy São Paulo apresenta Alexandre Ugadin (ex-FCB Brasil) como novo diretor-geral de mídia. Ugadin ficará no comando de uma equipe de 40 pessoas que coordena o planejamento e execução de mídia para clientes como Nike, Ambev, Mondelez, Coca-Cola, Booking.com e P&G.
Com 20 anos de experiência, Ugadin trabalhou nos últimos sete anos na FCB Brasil, onde era VP de Mídia. Neste período trouxe para a agência quatro Leões de Mídia e integrou a equipe que deu ao Brasil o primeiro Grand Prix na categoria Mobile do Festival de Cannes.
Ele começou sua carreira na Globosat e também passou por agências como Talent, Y&R, Dentsu e Africa. Em 2015 representou o Brasil como jurado de Mídia em Cannes. Atualmente é também diretor de comunicação do Grupo de Mídia de SP.
“O Ugadin é um profissional muito moderno, que consegue antever tendências, e trabalha para se antecipar. Além disso, consegue estabelecer um processo de trabalho bastante colaborativo – e numa agência como a nossa, essa é uma característica fundamental. Estamos bastante felizes com a chegada dele”, comenta André Gustavo, managing director da W+K São Paulo.