José Luiz, CEO da DGPar Com a união das empresas DG Participações, Unifocus e PrevQuali, surge no mercado a All Care Benefícios, voltada para a comercialização de planos corporativos, planos coletivos por adesão, planos para pequenas e micro empresas, consultoria e gestão personalizada de benefícios.

Em 2014, a companhia emitiu mais de R$ 800 milhões em prêmios e faturou cerca de R$ 115 milhões. Para 2015, estima que emita R$ 1,2 bilhão, e que seu faturamento aumente 100%. Atualmente, possui 280 mil beneficiários, mais de 600 colaboradores, 76 entidades de classe, mais de 200 empresas clientes e filiais distribuídas em 11 estados do país. A meta para 2015 é atuar em, no mínimo, 15 estados.

A companhia, que traz nova identidade corporativa, investirá, em 2015, mais de R$ 21 milhões na modernização de sua estrutura. Este valor será alocado na modernização da plataforma de TI, call center e melhoria em processos, cuja implantação está prevista para o mês de setembro, agregando o que há de mais moderno em tecnologia e serviços ao cliente. Estes investimentos reafirmam as intenções da empresa em alcançar uma carteira de 500 mil vidas em todos os segmentos em 2015 e um milhão de beneficiários no Brasil até de 2020.

“Uma das nossas estratégias é ampliar o número de corretores terceirizados. Também intensificamos parcerias com operadoras locais que têm grande possibilidade de crescimento. Além disso, temos foco voltado para inovação dos processos internos, incluindo gestão médica da carteira e excelência nos serviços de vendas e relacionamento com clientes, operadoras e seguradoras” destaca José Luiz de Carvalho Junior, CEO da DGPar, controladora do grupo.

 

Portfólio

Em março, a AllCare Benefícios inaugurou novo espaço no Rio de Janeiro, exclusivo para o segmento corporativo no complexo empresarial O2, na Barra da Tijuca. Em abril, a empresa lançou uma linha de produtos médicos e odontológicos destinada a PMEs (Pequenas e Médias Empresas) nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão e Distrito Federal, em parceria com operadoras de saúde e cooperativas médicas, em apólices coletivas. Com esta estrutura, a companhia avança no mercado com portfólio variado de produtos médicos, odontológicos e seguros em geral para empresas de diferentes portes, abrangendo desde pessoa física ao corporativo de pequenas a grandes empresas.