Agência estará à frente da estratégia digital, que engloba planejamento, mídias sociais, gestão de canais pagos e a mensuração de resultado

A All Set anunciou que venceu a concorrência e foi escolhida para atender a conta do Mercado Ads. Agora, a empresa será a responsável por ampliar a visibilidade da plataforma e aumentar as vendas de anúncios em toda América Latina.

A agência estará à frente da estratégia digital, que engloba planejamento, mídias sociais, gestão de canais pagos e a mensuração de resultados, baseada em metas ambiciosas da unidade de negócios, centralizando o trabalho que atualmente é feito por três agências.

A equipe, composta por especialistas em estratégia, criação, planejamento e mídia, será liderada por Henrique Russowsky, diretor da área que chegou na agência em novembro de 2023.

“Mercado Ads consolidou vantagens competitivas que possibilitam negócios impulsionar campanhas e aumentar suas vendas. Com inteligência de dados, vamos aproximar e construir relacionamento com os decisores de marketing de diferentes perfis de empresas e, consequentemente, potencializar conexões ainda mais assertivas entre as marcas e os compradores”, afirmou Russowsky.