Ação desenvolvida pela AlmapBBDO contará com Paulo Vieira, MC Melody e Laurinha do Camarão para a divulgação

A Cheetos anunciou o lançamento da sua campanha de verão, que tem como objetivo divulgar o último lançamento da marca, o Cheetos Crunchy.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a comunicação conta com a presença de artistas como MC Melody, Paulo Vieira e Laurinha do Camarão, que serão responsáveis por levar o snack por cidades do Brasil e mostrar o diferencial do produto para as pessoas.

"Cheetos está presente no verão consistentemente ao longo dos últimos anos. Este ano, aproveitamos essa estação que é queridinha dos brasileiros para colocar os holofotes em Cheetos Crunchy com o mote 'Irritantemente irresistível'. É um bom momento também para mostrar todo o diferencial do produto, como formato, crocância e sabor e, acima de tudo, para gerar uma conexão profunda com os consumidores, fazendo com que Crunchy se torne parte do verão", explicou Daniel Camillo, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

A primeira ação acontecerá no Rio de Janeiro e contará com MC Melody e Laurinha do Camarão apresentando o snack nas areias cariocas. Elas também irão liderar ações nas redes sociais, como o lançamento de um desafio de dublagem. A ação contará com um grande squad de influenciadores para amplificar o tema.

Já Paulo Vieira será responsável pela divulgação em Patrocínio Paulista, cidade conhecida por ser a mais silenciosa do país. Sob o comando dele, a marca vai levar alguns moradores para o Carnaval do Rio de Janeiro, em um dos blocos da cidade e na Sapucaí.

"Estamos entusiasmados em trazer uma abordagem inovadora ao Carnaval deste ano, transformando as praias do Rio de Janeiro em um lugar ainda mais irresistível e cheio de crocância e sabor. Queremos proporcionar não apenas uma experiência única, mas também momentos de descontração e diversão com nossos influenciadores consumidores, seguindo o propósito da marca", concluiu Daniel.

A marca também estará presente com distribuição de produtos em blocos de rua e nas rotas de pedágio e metrô, a fim de gerar experimentação e awareness em torno da inovação.