Peças voltadas para o digital trazem um linguagem bem-humorada para retratar situações vividas por pessoas que possuem rinite alérgica
A Allegra apresentou a sua nova campanha focada nos "riniters", denominação que a marca carinhosamente destinou às pessoas que sofrem com rinite alérgica, com o objetivo de gerar conversas sobre o assunto.
As peças, voltadas para o digital, contam com um humor leve e divertido e retratam as situações reais vividas por essas pessoas, como uma crise de espirro durante um casamento e coriza durante a realização de uma prova, entre outros.
“Para reforçar a potência de Allegra aos consumidores e o quanto ele pode auxiliar no combate aos sintomas que tanto incomodam, além de destacar que estamos cientes sobre suas dores, nós enxergamos a oportunidade de nos comunicar com a comunidade intitulada 'riniter', que são aqueles que interagem por meio do humor sobre o seu dia a dia com alergia. Para gerar conversas por meio dessa nova campanha, nós utilizamos o pilar edutainment como ferramenta, unindo conteúdo educacional com entretenimento, gerando uma rápida conexão e aprendizado com toda a comunidade”, afirmou Marília Zanoli, diretora de marketing de consumer healthcare na Sanofi.
Além disso, a marca está apostando na apresentadora e influenciadora Gabriela Prioli para ser sua porta-voz e gerar conversas no Facebook, Instagram, X, TikTok e YouTube, com o objetivo de posicionar Allegra como um aliado no alívio dos sintomas de quem sofre com a rinite.