Empresa tem como sócios Claudio Lima, Evandro Guimarães, Bernardo Mendes e Bruna Pastorini

Executivos da Druid apresentaram ao mercado a WoW Gaming Ventures, holding que une cinco empresas especializadas em soluções de marketing gamer. Além da Druid, também fazem parte da Wow a Rogue Unit, a Warlocks Tecnologia, a Warrior Streaming Media e a Pixel Hunters.

A holding tem como sócios Claudio Lima, que também atua como CEO, Evandro Guimarães, Bernardo Mendes e Bruna Pastorini, além da diretora de operações Tayra Aleixo.

Com expectativa de geração de receita de R$ 100 milhões até o fim deste ano, a WoW segue em plano de expansão: recentemente abriu uma operação da Druid na Índia e, em breve, vai inaugurar outra empresa do grupo no país.

Além disso, outras regiões já estão presentes no business plan da holding, como países do Oriente Médio e da América Latina, que têm apresentado altas demandas em gaming.

Da esq. p/ dir.: Evandro Guimarães, Tayra Aleixo, Claudio Lima (sentado), Bruna Pastorini e Bernardo Mendes (Divulgação)

Segundo a empresa, a WoW nasce com 160 colaboradores e mais de 60 clientes atendidos, atuando de forma híbrida com suas sedes e sócios localizados em diversos lugares do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Rio Grande do Sul, além de funcionários em diversas regiões do país e exterior.

“Nossa ideia com a holding é complementar entregas e oferecer todas as soluções possíveis para uma marca ou agência que queira se conectar com o público gamer. Da criação de experiências em games, desenvolvimento de bots e softwares, parcerias com criadores e streamers, estratégia e produção de assets criativos, temos na WoW empresas e equipes especialistas em cada área”, explicou Claudio Lima, CEO da WoW.