Divulgação

Domenico Massareto, diretor de inovação do Grupo TBWABrasil, Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil,  Margot Takeda, sócia-fundadora e diretora de criação da A10 Design,  Luis Padilha, vice-presidente de mídia da AlmapBBDO, e Igor Puga, VP de inovação e integração da DM9DDB, estarão no próximo dia 22, no Fórum Cannes Lions Winners, em São Paulo. Os profissionais, que foram jurados no Cannes Lions este ano, vão debater temas como criatividade, tendências, resultados, modelos e inovações da edição 2016 do evento.   

O evento será realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade, com apoio do PROPMARK, no Hotel Pullman, Vila Olímpia, a partir das 17h. Na ocasião, também serão entregues os Leões às agências e produtoras vencedoras deste ano.

Na abertura, os convidados vão proferir palestras sobre a importância da criatividade na atividade publicitária e apresentar os Grands Prix das respectivas áreas que julgaram, além de cases considerados inovadores.

Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil, jurado de Print & Publishing, falará sobre a “guerra” entre as grandes holdings no festival e sobre a relevância da reinvenção dessa. Rodrigues também vai abordar a capacidade de repercussão de uma estratégia de marketing nas mais diferentes plataformas de mídia, independentemente da origem da ideia.

Igor Puga, vice-presidente de Inovação e Integração da DM9DDB, jurado em Cyber Lions, vai explanar as especificidades dois dois Grands Prix que é uma regra da categoria; a complexidade e os processos de ser jurado no festival; e vai mostrar alguns dos cases vencedores desta edição em Cyber.

‘Media – quais as lições do festival’ é o tema que Luis Padilha, da AlmapBBDO, que foi jurado do Media Lions, vai abordar. Jurada do Design Lions, Margot Takeda, sócia-fundadora e diretora de criação da A10 Design, abordará o tema Novas maneiras das marcas se comunicarem. Domenico Massareto, diretor de inovação do Grupo TBWABrasil, que representou o Brasil em Mobile Lions, falará sobre a diferença entre ideia universal e ideia local, a linha tênue entre o fantasma e o protótipo, e as várias facetas da publicidade mobile.

Além das apresentações dos jurados brasileiros, também haverá um painel comandado por Alexis Pagliarini, diretor-superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), convidado especial do Estadão para o Cannes Lions 2016. Ele está coordenando um road show pelo Brasil sobre o festival deste ano e vai mostrar no Cannes Lions Winners, em São Paulo, o tema Insigths e Tendências do Festival de Criatividade de Cannes 2016, ilustrado com as dez campanhas de comunicação melhor pontuadas neste ano.

Para mais informações, acesse o site do evento.