Em uma ação criativa, a AlmapBBDO desenvolveu mega magnets (mega imãs) incríveis para uma campanha da iFood. A ideia é simples: ímãs de geladeira fazem parte da tradição da comida delivery há muito tempo mas, assim como iFood revolucionou o mercado com tecnologia e praticidade, por que não inovar a estética das geladeiras? E questiona: por que ter vários ímãs de geladeira se você pode pedir suas comidas prediletas pelo iFood?
Os mega magnets são uma edição especial com temas ligados à gastronomia, como comida japonesa, comida saudável, drinks, hambúrguer, comida mexicana e indiana. As ilustrações são de Toni Caputo (pizza e hambúrguer), Arthur D’Araujo (comida japonesa), Daniel Poletto (comida saudável), Sarah Kamada (drinks), Adelmo Barreira (comida mexicana) e Vitor Rolim (comida indiana). Todos destacam o conceito do aplicativo: “iFood. Pra qualquer bolso. Pra qualquer hora. Pra qualquer fome”.
Os adesivos foram enviados para jornalistas e blogueiros.