O comercial “85 segundos”, da AlmapBBDO para Getty Images, foi um dos trabalhos brasileiros premiados

O The Cup Awards entregou na noite de quinta-feira (5), em Liubliana, capital da Eslovênia, os troféus para os vencedores da oitava edição do prêmio. Dos sete conquistados pelo Brasil, dois são da AlmapBBDO. As peças premiadas são o comercial “85 segundos”, da Getty Images na categoria “ Best of Communication Media and Publications – Best of Products Services”, e a empena “Mega Print”, criada para a HP na categoria “Best of Media – Best of Outdoor”.

Os outros prêmios brasileiros foram o case “Vem pra Rua”, da Leo Burnett Tailor Made, que ganhou em duas categorias; o “Enterro do Bentley”, também da LBTM, para Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, e dois troféus para “Tweet Censurado”, da DM9 Rio (atual Africa Rio) para Anistia Internacional.

A Intercontinental Advertising Cup reúne os finalistas de festivais de mercados emergentes, como o Fiap, representando a Iberoamerica, The Golden Drum, do Leste Europeu e AdFest, da região Ásia/Pacífico, além do ADC*E, o Clube de Diretores de Arte da Europa.

O vencedor do The Grand Cup foi o case “The Hornbach Hammer”, da agência alemã Heimat para Hornbach Baumarkt AG.

Todos os vencedores podem ser conferidos aqui.