A AlmapBBDO tem 16 prêmios em Gráfica no Fiap 2014 (Festival Ibero-americano de Publicidade), sendo um deles o Grand Prix da área: “Ângulos” para Volkswagen. Também para Volkswagen, a agência conquistou quatro outros troféus: um de ouro, para “Scout”; dois de prata, sendo um para “Zorro” e outro para “Gato”; e um de bronze com “Assim vai a Kombi”. Outro prata foi para “Se adapta”
A agência tem ainda uma prata e um bronze com “Views”, para Cafiaspirina. Para este mesmo cliente a Almap levou outro bronze. Com os trabalhos “Coleção 1 e 2” para a Audi, a Almap ficou com dois prêmios de bronze. Já para o anunciante Pedigree, ela tem um ouro, um prata e um bronze para três versões de “Cachorro”. Outro ouro da agência foi para “Hiena”, criado para a Escola Panamericana. “Esquemas”, desenvolvido para Getty Images, deu à agência mais um ouro.
Além da Almap conquistaram troféus em Gráfica as agências Publicis, Havas, F/Nazca S&S, FCB Brasil, Cheil, Ogilvy, DM9DDB e Leo Burnett Tailor Made.
Via Pública
A Almap também conquistou Grand Sol de Ibero América em Via Pública com a campanha “Empenas” para HP. Agência também ganhou uma prata com “Cachorro 1” para Pedigree e um bronze com “Se adapta” para Volkswagen. Outras agências brasileiras premiadas na área são Wunderman, Loducca, Ogilvy, Cheil e Leo Burnett Tailor Made.