Ação faz um 'convite' para que as pessoas conheçam as atividades e áreas de atuação da entidade
Dezembro é o mês que marca, oficialmente, a comemoração dos 25 anos da criação do Cenp. E, para celebrar a data, a AlmapBBDO se baseou no processo de renovação da entidade como alicerce para a campanha.
Parte dos profissionais atuantes hoje no mercado tem pouca clareza sobre o amplo escopo de trabalho e detalhes do seu dia a dia. Foi a partir do reconhecimento dessa vulnerabilidade, que a Almap criou o filme "Parabéns", que instiga, com o uso do bom humor, o conhecimento sobre o que a entidade faz.
O conceito "Cenp. Há 25 anos fazendo coisas que você nem imagina pelo mercado publicitário" sintetiza esse cenário.
A estratégia criativa conta com um filme, que traz pessoas empolgadas e meio sem jeito, parabenizando o Cenp, mesmo desconhecendo suas funções. Ainda assim, reconhecendo sua importância e legado de mais de duas décadas.
Anúncios em mídia impressa, mídia OOH, spot de rádio e peças digitais também vão reforçar o que a entidade faz como fórum que reúne agências, anunciantes, veículos e elos digitais. Toda campanha é direcionada para o novo site do Cenp com informações sobre as diversas frentes de atuação da entidade.
Uma segunda fase, com estreia em 2024, vai trazer de forma mais direta e didática as atividades realizadas pelo Fórum.