A AlmapBBDO assina a nova campanha da Aspirina+C e reforça que o produto é uma boa opção para combater os primeiros sintomas da gripe. O plano de mídia conta com anúncios em revistas, spots de rádio e mídia exterior. Os anúncios mostram, de forma bem-humorada, como um espirro pode ser inconveniente e uma das peças, um leão está atento em uma savana quando ouve um espirro que vem de trás de uma árvore. Já em outra, uma mulher troca de roupa quando é surpreendida por um espirro que vem de dentro do armário. As peças de mídia exterior ressaltam a efervescência do produto e transforma as palavras “atchim” e “gripe” em comprimidos de apirina. Para a comunicação nas rádios, a agência criou spots que relaciona os espirros com atividades profissionais, como cantora de ópera e apresentador de telejornal. A outra peça mixa sons de espirros com batidas eletrônicas.
Ficha Técnica – Rádio
Diretor de Criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Criação: Marcos Almirante, Marcelo Rizério
Rtvc: Egisto Betti
Produtora: A9 Audio
Atendimento: Wilson Pereira, Regina Saito
Planejamento: Cintia Gonçalves, Joyce Moraes, Amanda Thomas
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli, Cyntia Rodrigues
Aprovação: Luiza Dias, Fabiana Silva
Ficha Técnica – Anúncio
Diretor de Criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Redator: Marcos Almirante
Diretor de Arte: Marcelo Rizério
Fotógrafo: Getty Images, André Brandão
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Wilson Pereira, Regina Saito
Planejamento: Cintia Gonçalves, Joyce Moraes, Amanda Thomas
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli, Cyntia Rodrigues
Aprovação: Luiza Dias, Fabiana Silva
Ficha Técnica – Mídia Exterior
Diretor de Criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Redator: Marcos Almirante
Diretor de Arte: Marcelo Rizério
Fotógrafo: Fernando Nalon
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Wilson Pereira, Regina Saito
Planejamento: Cintia Gonçalves, Joyce Moraes, Amanda Thomas
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli, Cyntia Rodrigues
Aprovação: Luiza Dias, Fabiana Silva