A AlmapBBDO ampliou a sua atuação junto ao Grupo Boticário. A agência passa a ser a responsável pela comunicação das marcas Vult e Eume, ambas da Multi B, empresa que pertence ao Grupo.
A agência trabalha com o Grupo Boticário desde 2004. É responsável pela comunicação de marcas como Lily, Floratta, Malbec, Quasar, Ego, Glamour, The Blend, Nativa Spa, Cuide-se, Intense e Make B, além de Datas Promocionais, entre outras.
Luiz Sanches, chairman e CCO da Almap, destaca a relação construída pela agência e o Grupo Boticário. “Nesses anos todos, lançamos campanhas que entraram para a história da propaganda, o que mostra a confiança, o respeito e a sintonia entre agência e cliente. Por isso, é com orgulho que anunciamos essas conquistas, mais um novo passo juntos”, diz Sanches.
Vult é uma marca brasileira, presente no mercado desde 2004 e foi adquirida pelo Grupo Boticário em 2018. Já Eume é uma marca de cuidados para o cabelo recém-lançada no mercado, que fala de cabelo como forma de identidade, trabalhando pilares como individualidade, simplicidade e sustentabilidade.