Tem novidade no portfólio da AlmapBBDO. A agência conquistou o portfólio de marcas não alcoólicas da HEINEKEN Brasil: FYs, Itubaína e inovações. A parceria compreende atuação em desenvolvimento criativo e estratégico das marcas.
Segundo Eduardo Picarelli, diretor de marketing da HEINEKEN Brasil, este é um movimento importante e estratégico. “A ideia é gerar ainda mais destaque para os produtos não alcoólicos entre os novos consumidores, e, para isso, uma parceria como esta é imprescindível. Ao nos unirmos a uma das maiores agências do mercado, fortalecemos ainda mais as nossas marcas”, explica.
Filipe Bartholomeu, Sócio e CEO da agência, celebra a parceria. “É uma honra sermos escolhidos como parceiros de um grupo tão icônico e com enorme crença no poder da criatividade. Estamos felizes em contribuir com suas marcas de não-alcóolicos, construindo uma visão multiplataforma que acompanhe a jornada das pessoas e gere crescimento. Sempre através do core dessa relação que se inicia: inteligência e criatividade”, diz.