Agência será responsável pela estratégia, criação e execução das comunicações para mídias online, offline e de performance
A AlmapBBDO anunciou a chegada da Yamaha Motor do Brasil ao portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia, criação e execução das comunicações para mídias online, offline e de performance da marca no país.
O escopo do trabalho inclui o fortalecimento da imagem institucional e a criação de campanhas para todos os produtos e lançamentos da Yamaha no Brasil.
"É sempre especial quando encontramos uma marca repleta de sinergia com as nossas crenças e valores. A Yamaha é uma marca icônica, com uma história de 70 anos no mundo e forte presença no Brasil. E assim como a Almap, carrega um legado de paixão pela sua indústria, colocando excelência no que faz. Tenho a mais absoluta convicção de que a nossa parceria será marcada por grandes resultados e realizações, envolvendo criatividade, tecnologia e, acima de tudo, paixão", diz Filipe Bartholomeu, sócio-presidente e CEO da AlmapBBDO.
Crédito: Stephan Solon / Divulgação Yamaha