Empresa tem mais de 450 hotéis nas Américas; conquista se deu por meio de concorrência
Por meio de concorrência, a AlmapBBDO se tornou a nova dona da conta do Grupo Accor, rede hoteleira que possui mais de 450 hotéis nas Américas. A partir de agora, a agência irá atuar como hub para Américas, por meio de uma operação full service da divisão, além da plataforma de reservas e experiências ALL – Accor Live Limitless.
A integração e configuração da conta estão programadas para começar o processo de planejamento já neste último trimestre de 2023, com a operação completa prevista para janeiro de 2024.
Segundo a agência, estará no escopo de trabalho serviços que vão desde o planejamento estratégico de comunicação ao desenvolvimento de campanhas institucionais, além da análise de dados.
"Somar nossa cultura criativa e um leque completo de serviços à visão inovadora da Accor é um desafio que abraçamos com entusiasmo. E, também, com enorme responsabilidade, uma vez que a parceria se dará para todos os mercados das Américas. É com alegria que recebemos este tão querido hospede novo aqui na agência", disse Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da AlmapBBDO.