Leitor precisa captar todo o carro na imagem

 

 

A Audi decidiu testar a velocidade de reação do leitor da Audi Magazine no iPad em anúncio que divulga o modelo R8. A montadora veiculou, em sua publicação digital, uma peça criada pela AlmapBBDO que pede que o leitor use a função screenshot do aparelho para registrar uma imagem do carro, o mais veloz da Audi.

No “Screenshot Ad”,o carro passa em alta velocidade e é preciso captar a imagem no momento exato. Somente a foto que contemple o modelo enquadrado inteiramente revela o Audi R8. As tentativas são salvas na pasta de fotos do iPad.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches, Marcos Medeiros, André Kassu, Bruno Prosperi e Renato Simões
Direção de arte: Andre Sallowicz e Denis Peralta
Redação: Filipe Medici e Rodrigo Resende
Programação: The Goodfellas
Tecnologia: Fernando Boniotti
Atendimento: Fernanda Antonelli, Carol Derra, Isabela Filippi e Lucas Nunes
Mídia: Paulo Camossa, Flavio de Pauw, Isabela Albero e Renan Magri
Aprovação pelo cliente: Leandro Radomile