A AlmapBBDO elaborou uma série de quatro anúncios para divulgar o Luxury Guide, guia de viagem de luxo que acompanha gratuitamente as revistas Top Destinos, da editora Todas as Culturas. Com títulos em inglês, francês, espanhol e italiano, as peças mostram hotéis e restaurantes ao redor do mundo que chamam atenção pelo luxo. Assim que o leitor se dá conta do que está escrito percebe que, para algumas pessoas, essas imagens não são tão especiais assim. O conceito da campanha explica: “Luxo: uma língua que se aprende rápido”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches, André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de arte: Ricardo d’Avila
Redação: André Almeida e Rodrigo Resende
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Johana Quintana e Natalia Persin
Mídia: Paulo Camossa Jr.
Fotografia: The Leading Hotels of the World, Hotel Palazzo Manfredi Roma e Four Seasons Miami
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Aprovação pelo cliente: Claudio Mello e Tatiana Moreno