A nova campanha da Marisa quer mostrar que ficar linda custa muito pouco. Para traduzir isso, a AlmapBBDO criou três filmes em que a mulher mergulha nas lojas Marisa para ficar ainda mais bonita. A trilha embalada por “Pretty Woman” reforça essa mensagem, já que é conhecida pelo sucesso no filme “Uma linda mulher”.

O filme “Loteria” já está circulando e mostra uma mulher que acaba de receber a notícia de que tem um bilhete premiado na loteria. Neste instante, começa a se imaginar em uma loja Marisa, mas volta à realidade quando descobre que o prêmio é pequeno. Mesmo assim, vai para a loja fazer compras. Os comerciais “Herança” e “Vaso” mostram situações parecidas, em que as mulheres precisam de pouco dinheiro para realizar suas compras.

A campanha será veiculada em TV aberta e a cada semana lançará um novo filme com novas ofertas da marca.

Ficha técnica:

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Co-Direção de Criação: Eric Benitez

Criação: Sleyman Khodor, Bruno Pereira, Lucas Barreto Reis

Produtora de imagem:  Cine

Produtor executivo: Wal Tamagno / Raul Doria

Direção: Felipe Mansur

Assistente de Direção: Flavio Lanfredi

Fotografia: Fernanda Oliveira

Montador / Editor: Lucas Camara

Finalizadora: Cine X

Atendimento: Ana Oliveira

Produção Executiva: Raul Doria, Waldemar Tamagno

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Produtor: Emersom Vilani

Atendimento: Cassia Garcia

Locutora: Emersom Vilani

RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Thiago Bueno

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Atendimento: Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco

Mídia: Flávio de Pauw, Carla Durighetto e Larissa Assirati Dias

Aprovação: Roberta Morelli, André Guimarães, Aline Silva