Na última quinta-feira (19), estreou o primeiro filme da nova campanha da Pepsi, criada pela AlmapBBDO, que tem como estrela um personagem inusitado. Um buraco na areia da praia será a figura central da seqüência de três filmes desenvolvidos para o verão. No primeiro filme, um garoto caminha com uma Pepsi na praia até se deparar com uma abertura na areia. Curioso, tenta olhar o que há dentro e é imediatamente tragado pelo buraco que o devolve à tona com a lata de Pepsi vazia. No segundo comercial, o alvo é um ambulante que vende Pepsi na praia. Ao mirar uma pequena fissura na areia o homem pára e desvia, mas o buraco continua atrás dele. Com jogo de cintura, o vendedor escapa várias vezes dos ataques. Cansado, o buraco lança uma moeda na direção do homem. O ambulante pega o níquel e atira uma lata de Pepsi dentro da abertura na areia. A última peça da campanha tem uma mulher de corpo escultural que toma Pepsi deitada na areia. De repente, ela é atraída por uma melodia que surge de um buraco na areia. Distraída com o som, não percebe que um outro buraco some com sua Pepsi. Ela só se dá conta quando sua lata volta vazia de dentro da areia. Revoltada, ela tenta protestar, mas é interrompida com um sonoro “fiu-fiu” emitido pelo buraco e acaba envergonhada. A campanha foi criada por Wilson Mateos, com direção de criação de Marcello Serpa, Cássio Zanatta e Giba Lages, da AlmapBBDO.