O Grupo Bradesco Seguros veicula um anúncio interativo para iPad para mostrar a importância de fazer um seguro. A peça, intitulada “As imagens mais valiosas do mundo”, conta com ferramenta que captura imagens do Facebook do leitor, sob autorização, e cria um anúncio personalizado, que poderá ser compartilhado nas redes sociais.
O objetivo é mostrar que as coisas mais importantes da vida, como família e amigos, pode ser protegido de incidentes por meio do seguro. A criação ficou a cargo da AlmapBBDO.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches, Marcos Medeiros e Andre Kassu
Criação online: Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Direção de arte: André Leotta e Pedro Rocha
Redação: Leo Avila
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Kauê Lara Cury, Leandro Fonseca e Livia Novaes
Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Fábio Akimura e Beatriz Almonacid
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Programação: The GoodFellas
Tecnologia: Fernando Boniotti
Aprovação pelo cliente: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez e Carla de Souza Zavarize