A AlmapBBDO assina sua primeira campanha para o que produz o enlatado Coqueiro do Grupo Pepsico . A campanha que estreiou no último dia 15 é composta de filmes, ações de merchandising e promoção. São três diferentes filmes que trazem consumidores em situações cotidianas ao lado dos produtos Coqueiro.
Ações de merchandising e uma promoção estão programadas para as principais praças do país, a fim de gerar maior visibilidade para a marca no período entre o Carnaval e a Páscoa quando o consumo de pescados cresce significativamente. Na promoção, o consumidor deverá comprar o atum ou a sardinha Coqueiro e ligar para a central telefônica da promoção. Cada embalagem cadastrada gera um cupom. Serão seis sorteios e cada um premiará 22 consumidores por semana. Os 21 primeiros sorteados ganharão R$ 1 mil em compras para gastar em cinco minutos na loja de sua escolha, e o 22º ganhará R$ 5 mil para gastar em uma hora no estabelecimento comercial que preferir. A ação ocorre de 16/2 a 27/04.
A criação é de Gustavo Sarkis, Roberto Pereira e Renato Fernandez e a direção de criação é responsabilidade de Roberto Pereira e Luiz Sanches.
publicidade