Agência passa a responder pelas ações de todo portfólio da marca, incluindo sublinhas como Chester, Assa Fácil, Na Brasa, entre outros

A AlmapBBDO conquistou a conta da Perdigão, que estava com a DPZ&T. A partir de agora, a agência para atuar em seu planejamento estratégico, de mídia, gestão de comunicação publicitária, criação e inteligência de marketing.  

Todas as sublinhas de produtos (Perdigão, Meu Menu, Ouro, Na Brasa, Pratos Prontos, Assa Fácil e Chester) também serão atendidas.

À princípio, a agência diz que o trabalho seguirá sob o posicionamento  “Comer junto tem sabor de Perdigão”, além de apostar em oportunidades de ocasião de consumo, iniciativas com o público e processos de inovação para uma das marcas mais queridas entre os brasileiros.

“Entrar na conversa das pessoas, gerando impacto e crescimento, que é o nosso mantra aqui na agência, passa a ser mais que uma ambição, mas uma obrigação”, ressalta Filipe Bartholomeu, sócio, presidente e CEO da AlmapBBDO.