Na categoria Vestuário, Têxtil, Calçados, Jóias e Acessórios Pessoais do Fiap 2006, a AlmapBBDO não teve competidores. É a única agência a assegurar os trofeus Sol conferidos pelo corpo de jurados. O Sol de Ouro foi conquistado com o anúncio “Como diria Gandhi”, para a São Paulo Alpargatas, anunciante que também e o único premiado nesta categoria do Festival Iberoamericano de Publicidade. O primeiro Sol de Prata foi assegurado com a peça “Mantra”. O segundo, “Vestir-se bem”, foi criado para a linha Leopardo das sandálias Havaianas. Os três prêmios de Bronze foram para “Índia”, “Mulheres” e “Pichadores”. Todos os prêmios são para as Havaianas. A AlmapBBDO também ganhou dois Sol de Prata e um de Bronze com os trabalhos, respectivamente, “Cura da AIDS”, “395 especies” e “Queimadas”, todos para a Fundação Boticário na categoria Serviços Públicos.

Paulo Macedo, de Buenos Aires

Leia também: http://www.propmark.com.br/publique/html/view_news_premios_14746.asp