A brasileira AlmapBBDO criou desenvolveu anúncios para a conta mundial da FedEx, que integra o portfólio da BBDO. As peças serão divulgadas até março na Europa, Ásia e América Latina. No Brasil, estréia este mês em revistas e jornais e é composta por três peças e mostra que, por trás de uma empresa de sucesso está o serviço da FedEx, que promove aos clientes oportunidades de negócios no mundo todo. A BBDO solicitou aos seus escritórios que enviassem suas idéias para a comunicação do cliente. No final, a idéia criada por Marcos Medeiros e Wilson Mateos, com direção de criação de Marcello Serpa, Luiz Sanches e Eric Silver (BBDO), foi a vencedora. A ilustração é da 6B Estúdio e destaca os conceitos trabalhados pela FedEx: acesso, sucesso e crescimento. As palavras são vistas por trás, onde há empresas em plena função, com o apoio da FedEx. A campanha já está sendo veiculada em Hong Kong, China, Cingapura, Taiwan, Coréia, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Índia, Japão, México e Canadá. A comunicação traz a assinatura: “FedEx. Behind a great experience”. A empresa está em mais de 220 países e possui cerca de 280 mil funcionários.