Com dois Grands Prix, por enquanto, a AlmapBBDO pode ser Agência do Ano no Fiap 2014 (Festival Ibero-Americano de Publicidade). É que a agência conquistou dois GPs: um em mídia impressa, com a campanha “Ângulos”, para Volkswagen; e outro em Via Pública, com “Empenas”, para HP.
Como sempre, a agência dominou a área gráfica e também teve dois ouros em Cine/TV, além de uma prata e cinco bronzes. Por isso, circula nos bastidores do evento que a Almap deve sair campeã do festival, por conta do volume de prêmios.
Já foram divulgados os resultados das áreas de Cine/TV, Rádio (leia mais aqui) e Campanhas Integradas. Hoje serão revelados oficialmente os resultados de Gráfica e Via Pública e Relações Públicas.
O Fiap está sendo realizado em Miami e termina nesta quarta-feira (30). Hoje à tarde, Rupert Murdoch, dono da News Corporation, holding que controla títulos como The Times, The Sun, além de Fox e Sky, fará palestra.