Executiva, que está na agência desde 2021, passa a liderar a visão estratégica do negócio, além de coordenar as operações
Rafaela Alves assume a cadeira de chief operations officer (COO) da AlmapBBDO. A executiva está desde 2021 à frente das áreas de mídia e dados. A partir de agora, ela amplia sua atuação de forma transversal, passando a liderar também a visão estratégica do negócio e a coordenação das operações.
Além de seguir comandando as frentes de mídia, dados, martech e retail, ela incorpora ao seu escopo o olhar integrado sobre processos, tecnologia e excelência na execução dos projetos.

Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da AlmapBBDO, classificou a promoção como 'o reconhecimento de uma trajetória sólida'.
"A Rafa tem um olhar muito potente para a construção coletiva, uma liderança natural na gestão de pessoas e uma escuta ativa que transforma relações em caminhos. Sua presença na operação como um todo nos fortalece e amplia nossa capacidade de entregar excelência de ponta a ponta", disse.
Rafa Alves foi uma das juradas na categoria de Media do Cannes Lions deste ano. Ela participou do júri que deu dois Ouros para GUT e um para LePub; uma Prata para Droga5/Accenture Song, uma para VML e outra para GUT; três Bronzes para Africa Creative e um para Artplan.