De acordo com fontes do PROPMARK, empresa venceu um processo de concorrência

A notícia desta terça-feira (5) no mercado foi o fim da parceria entre a VMLY&R e o Habib's. Relação essa iniciada em março de 2019, quando a agência ainda era a Young & Rubicam.

E o próximo destino do Habib's será a AlmapBBDO. De acordo com fontes ouvidas pelo PROPMARK, a agência venceu um processo de concorrência com outras empresas.

Em nota, divulgada ontem, a VMLY&R disse que, apesar do acordo ter contribuído ao longo deste período para o fortalecimento tanto do anunciante quanto da agência, as "mudanças no modelo de negócio e no ecossistema de parceiros de comunicação, porém, levaram à busca por novos formatos".

O dia 31 de julho será oficialmente o fim dos trabalhos.

Entre as campanhas realizadas pela agência no período está a ‘Passo o Ponto’, desenvolvida pela VMLY&R no começo do ano passado. A ação tinha como objetivo impulsionar a adesão ao clube de fidelidade Habibers, apresentando os benefícios como cashbacks.