Pebolim, totó e Antarctica

 

A Antarctica segue com seu conceito de “Cerveja da diretoria”, lançado em 2010, no novo filme criado pela AlmapBBDO, que mostra uma história de pebolim, ou “totó”. A peça será veiculada na TV aberta, em especial no Rio de Janeiro, e também terá acompanhamento online.

O comercial começa com uma partida de pebolim entre amigos, quando um dos bonequinhos “atletas” perde a perna, substituída por um abridor de garrafa, o que gera um “problema”, pois sempre que alguém quer tomar mais uma, acabam por tirar o boneco de jogo. No final, a situação se torna uma grande confraternização.

Ficha técnica:

Direção de Criação: Luiz Sanches, André Kassú e Marcos Medeiros
Redação: Daniel Oksenberg
Atendimento: Oscar Ferreira, Mariana Silveira e Rodrigo Bochicchio
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Paulo Camossa, Fabio Cruz, Carlos Nunes
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Tais Bezerra e Luana Rodrigues
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Marcelo Brasil
Produtora de som: Tesis
Finalização: Digital 21
Aprovação pelo cliente: Bruno Carreira Cosentino, Mateus Schroeder e Taciana Avila