Evento foi conduzido pelo fundador Emilio Medina, e pelos CEOs Alexandre Cardoso (Global) e Claudia Damas (Américas)
A Altmrk OOH Group reuniu o mercado para celebrar os 38 anos de fundação da Altermark, empresa que deu origem à holding multinacional de mídia OOH, criada há mais de três décadas por Alexandre Cardoso e Emilio Medina.
Alexandre Cardoso (ao fundo), Emilio Medina (fundador da Altermark) e Claudia Damas, CEO da Altmrk OOH Group para as Américas
Formado pelas empresas Altermark (BR e US), Goalt, Alterlabs e One2C, o grupo atua com marcas líderes em mercados estratégicos do Brasil, América Latina e Estados Unidos, focando em inovação e resultados.
Alexandre Cardoso, CEO Global do Altmrk OOH Group, conduziu a apresentação com a história da Altermark desde a fundação em 1987
Alexandre Cardoso, CEO global da Altmrk Group; e Claudia Damas, CEO do grupo para as Américas, conduziram apresentações sobre a história e momento das empresas do grupo, com apoio de Bruno Guerrero (CGO) e de Lucio Medina, head de tecnologia do grupo.
O time de lideranças da Altmrk OOH Group compareceu em peso ao evento comemorativo da holding de OOHBruno Guerreiro, chief growth officer da Altmrk OOH GroupClaudia Damas, CEO do grupo para as AméricasApresentação de Lúcio Medina, head de tecnologiaTiago Lessa (Globo), Nathália Garcia (Bradesco), Alexandre Cardoso (Altmrk), Antonio Forjaz Entain/SportingBet e João Mesquita (Amazon Prime Video)Celebração aconteceu no Hotel Emiliano, em São PauloCom o slogan 'Fomos os primeiros a pisar fora de casa. Vamos continuar explorando esse espaço juntos', os convidados receberam um robô de brinde, que simboliza a vanguarda e liderança do grupo Altmrk no mercado de OOH